8 de out. de 2011

Itabuna é goleado e desclassificado para próxima fase da C.G.E.

Integrantes das duas torcidas tentando pôr fim as intrigas
A tarde desse sábado foi bastante vergonhosa para a equipe do dragão do sul. De maneira antecipada o Itabuna foi desclassificado para a Copa Governado Do Estado, em que foi goleado pelo o time do Vitória da Conquista pelo placar de 5 á 2. Aproximadamente 90 torcedores presentes no estádio presenciaram o vexame do azulino. Além do placar final, o que chamou a atenção durante a partida foi o comportamento das duas torcidas (Torcida Jovem Itabuna e Torcida Organizada Criptonita), onde necessitou do policiamento presente no Itabunão entrar em ação, e apreender 2 integrantes da TJI, que segundo membros da Criptonita, estavam sendo ameaçados pela torcida do Itabuna. No final das contas, tudo foi resolvido na paz com um aperto de mão simbólico entre o líder da TJI e um integrante da Criptonita.
O Vit. da Conquista se classificou, no Grupo 2, ao lado do Serrano, para a 2ª fase do campeonato, ambos com 10 pontos. Já o Itabuna, segue na lanterna da competição com somente 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados,  e 11 gols sofridos. 

Time do Itabuna: Rodrigo; Felipe Lima, Jeferson, Joabes e Murilo; Cláudio, Gabriel (Kel), Anderson (Lúcio) e Túlio; Davi (Fabinho) e Daniel. Técnico: Danielzinho


FOTOS:


Arbitragem aguardando o policiamento e a ambulância chegar ao estádio 

Aquecimento do azulino

Policia chegando atrasado no Itabunão

Pênalti para o Itabuna

Cobrança de falta para o Itabuna

Escanteio para o dragão

Torcedores do conquista pedindo proteção policial

Integrantes da TJI apreendidos

Discussão entre os membros da TJI  e Criptonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário