8 de jan. de 2012

ITABUNA VENCE O VITORIA DA CONQUISTA EM PARTIDA AMISTOSA

Mesmo não mostrando um futebol empolgante, sobretudo no segundo tempo, o Itabuna venceu a equipe do Vitória da Conquista, no último sábado, 07, no Luiz Viana Filho, pelo placar de 2 a 1, gols de Wenkley e Vágner, pro Itabuna, e Pantera descontou para o ECPP. A equipe de Conquista começou melhor a partida e teve chances claras de abrir o placar, porém valeu a máxima do futebol, "Quem não faz leva", e em uma boa jogada do atacante Juca, Wenkley balançou as redes do goleiro Eduardo. A partir daí o Itabuna passou a comandar as ações no jogo e após um rápido contra-ataque, Juca sofreu o penalty, convertido por Vágner.
No segundo tempo o Conquista veio disposto a empatar a partida, já o Itabuna após várias substituições feitas pelo técnico Danielzinho, não manteve o mesmo ritmo da primeira etapa. Pantera ainda descontou para a equipe visitante, que ainda pressionou mas não conseguiu igualar o placar.

O Itabuna jogou com: Badio, Gazinho (Alegrete), Ricardo, Lucas (Diego) e Wescley (Bruno). Cláudio, Hamilton, Wenkley (Levi) e Vitor (Túlio). Vágner (Richard Falcão) e Juca (Evair). Téc.: Danielzinho

O Conquista atuou com: Eduardo, Ze Leandro, Silvio, Emilio e Ze Tiago. Edmar, Mica, Gil e Carlinhos. Pantera e Caca. Téc.: Elias Borges. Posteriormente entraram: Atila, Alemão, Lídio, Roni e Éder Caetité.

O Itabuna deve fazer mais dois teste antes da estréia no dia 18, contra a equipe do Serrano, que mandou olheiros para a partida deste sábado. O Dragão do Sul deve fazer um jogo treino na quinta e uma partida amistosa no sábado, contra adversários ainda não definidos.

A equipe júnior do IEC, também venceu o time conquistense, pelo mesmo placar dos profissionais, 2 a 1. Os visitantes saíram na frente logo no começo da partida após boa cobrança de falta do lateral Rafael, mas no segundo tempo o Itabuna virou o jogo com gols de Kel de Ferradas e Kikio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário