13 de mar. de 2012

FOGAZZI COMANDA PRIMEIRO COLETIVO NO DRAGÃO

Coletivo da tarde de hoje
Mal chegou ao clube, o treinador Gelson Fogazzi já comandou o primeiro coletivo afrente do comando técnico do Dragão. A situação requer pressa, o elenco azulino briga pra sair da incomoda lanterna do Campeonato Baiano e conseguir a primeira vitória dentro de casa, neste domingo, quando a equipe enfrenta o Feirense, no Estádio Luiz Viana Filho.

A tarde foi bem movimentada no Itabunão. A atividade, que teve dois tempos, durou em torno de uma hora, e terminou empatada em 1 a 1, gols de Souza Baiano para os titulares, e Guga para os reservas. O treinador utilizou o coletivo para conhecer o plantel, orientar o posicionamento dos jogadores e treinar jogadas ofensivas. Os titulares jogaram com: Pedro, Gazinho, Lucas, Wescley e Murilo. Claúdio, Levy, Pink e Neto. Souza Baiano e Fernando. 

O meia Túlio segue se recuperando de contusão, já o atacante Vágner também não treinou, o atleta será julgada ainda hoje pelo TJD/BA pela expulsão no jogo contra o Bahia, onde o mesmo proferiu palavras de baixo calão ao árbitro da partida após a marcação de um penalty para a equipe rival. Por já ser reincidente Vágner tem grandes chances de pegar um gancho de 1 a 3 jogos. Outro desfalque é o zagueiro Diego, expulso na última partida, a derrota para o Vitória da Conquista no último domingo.

REFORÇOS

Os meias Adam Rafael e Misael nem se sequer estrearão pelo Itabuna, os mesmos não agradaram a comissão técnica e já estão de saída do Dragão do Sul. Já o volante Rogério e o atacante Fernando já tiveram suas documentações enviadas para a FBF e esperam somente a publicação de seus nomes no BID (Boletim Informativo Diário) para estrearem pelo Itabuna, o que deve ocorrer na já na próxima partida. O outro reforço, o volante Sílvio, treinou hoje e está sendo avaliado pelo treinador a sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário