13 de mar. de 2012

GELSON FOGAZZI É O NOVO TÉCNICO DO ITABUNA

O ex-goleiro Gelson, que nos anos 1980 teve destaque no Vitória-BA, é o novo treinador do Itabuna. Gelson entra no lugar de Danielzinho, que voltará a ser auxiliar técnico, a decisão de contrantar Fogazzi foi exclusiva do presidente Ricardo Xavier, o treinador será apresentado ao grupo nesta terça-feira (13), Gelson  comandará o Itabuna neste domingo, contra o Feirense no Itabunão.

Com sete pontos ganhos, o Itabuna é o lanterna do Campeonato Baiano, em 14 jogos disputados, o Azulino sofreu nove derrotas, empatou quatro e conseguiu apenas uma vitória, o aproveitamento do time é de apenas 6%.

Com 57 anos, o gaúcho Gelson Fogazzi Rocha começou nas categorias de base do Inter-RS, mas como o time gaúcho era uma Seleção de ótimos goleiros, acabou indo para o Galícia-BA e, depois, destacou-se como um dos melhores goleiros do Vitória-BA. Jogou em outros times como Joinville-SC e Fluminense de Feira de Santana-BA, além de ter uma rápida passagem pelo Flamengo-RJ e Seleção de Base do Brasil. Depois de encerrar a carreira, fixou-se em Salvador e passou a ser dividir suas atividades entre ser treinador e ser gerente de futebol de clubes da Bahia, onde já trabalhou na Catuense, Camaçari, Leônico, Fluminense, Galícia entre outros. Trabalhou também nos Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário