25 de abr. de 2011

Itabuna repatria jogadores para Segundona

Esta semana o Itabuna Esporte Clube estará recebendo, pelo menos quatro reforços para a seqüência do Campeonato Baiano da segunda divisão. Estão sendo aguardados na cidade para acertar as bases salariais e outros detalhes com a diretoria do time azulino, o goleiro Vandré, o lateral-direito Felipe Lima, o zagueiro Edson e o ala-esquerda Guga.
Vandré, que disputou o último Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista, já teve passagem pelo Itabuna, onde é considerado ídolo pela torcida; Felipe Lima, que estava no futebol alemão, é outro que já defendeu as cores do Dragão do Sul, da mesma forma que o ála-esquerda Guga, que também é especialista no meio-campo. Guga disputou o último Campeonato Baiano defendendo as cores do Atlético de Alagoinhas. Outro que está de volta ao time itabunense é o zagueiro Edson, que estava na cidade de Barra do Garças, jogando o Campeonato Mato-Grossense.
Mais dois jogadores que já defenderam o Itabuna, poderão voltar a equipe que veste azul e branco, o meia Lei e o atacante Jô, que estão em contato constante com o presidente do clube, Ricardo Xavier (foto).

Fonte: destaquesesportivos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário