21 de abr de 2011

TÉCNICO DO ITABUNA AFASTA JUNIOR TUCHÊ POR CAUSA DE INDISCIPLINA

 O técnico do Itabuna Esporte Clube, Danielzinho decidiu afastar o zagueiro Junior Tuchê da partida desta quinta-feira, 21, dia de Tiradentes, contra a equipe do Poções, no estádio Heraldo Curvelo. Segundo o técnico azulino, o afastamento ocorreu porque o jogador cometeu um ato de indisciplina.
Durante o treinamento desta quarta-feira, 20, pela manhã no Itabunão, o treinador itabunense reclamou do posicionamento de Junior Tuchê, que não gostou e partiu para a discussão. Danielzinho ficou indignado e afastou o atleta da partida em Poções e entregou o caso a diretoria, que aceitou a decisão do técnico e ficou de abalisar melhor a questão.
Para a vaga de Junior Tuchê, Danielzinho confirmou a entrada de Alex, que este ano foi rebaixado com o Colo Colo para a segunda divisão do Campeonato Baiano. Alex formará dupla de zaga com Naldo.
O Itabuna não terá o artilheiro Wagner que cumprirá suspensão automática por causa da expulsão contra a Jacuipense, na vitória do time itabunense por 3 a 2, domingo passado no Itabunão. Em seu lugar entrará Elder, contratado recentemente junto ao Bahia.
Jorginho continua entregue ao departamento médico e mais uma vez está vetado. Novamente ele será substituído pelo meia Péricles que jogará improvisado na lateral-esquerda.
TIME : Após os trabalhos desta quarta-feira, 20, Danielzinho definiu a equipe do Itabuna que irá a campo com Jean, Dalvan, Alex, Naldo e Péricles; Cláudio, Pink, Wenkley e Mateus; Helder e Mathaus Sodré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário