17 de mai. de 2011

COLETIVO DO DRAGÃO HOJE A TARDE

O Itabuna realizou na tarde de hoje, 17, o primeiro coletivo da semana. A atividade durou 60 minutos e foi bastante movimentada. O time principal jogou com: Vandré, Dalvan, Alisson, Naldo e Péricles (Guga). Diego Aragão, Mika, Ramires e Wencley. Vagner e Fabinho. A baixo no coletivo foi o jogador Nino, o meia recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo  e sentiu fortes dores, sendo retirado do treino. O jogador ainda não está regularizado e caso seja uma contusão grave não se sabe o futuro do jogador no IEC. O técnico Danielzinho em entrevista ao RD Esportes falou sobre a partida de sábado contra a equipe do Poções. "Tivemos uma semana de folga, agora é se preparar. Todo jogo na segundona é jogo difícil". Amanhã a equipe realiza pela manhã um treino de finalizações e a tarde um treino físico e técnico no Luiz Viana Filho.

Contratações
O nome do zagueiro Édson que foi ventilado pela imprensa local como futuro jogador do Dragão, não será contratado pelo Itabuna. O jogador recebeu uma proposta melhor por parte da prefeitura de Barra das Garças e deve ficar no time da cidade. O lateral Daniel que ainda não estreou pelo Dragão, deve ser afastado do elenco, o jogador se machucou e ao que tudo indica não jogará pelo IEC no Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

Polêmicas
Atacante e artilheiro do Dragão, Vágner.
Três jogadores que fazem parte do elenco do Itabuna Esporte Clube participaram da final de um campeonato amador realizado na cidade. Os jogadores foram Vágner, Guga e Ramires. Ramires que tem seu sálario pago por um empresário da cidade, tinha um acordo firmado com a diretoria que garantia sua participação na final da competição amadora. Já os outros dois jogadores devem explicações a diretoria, ao técnico Danielzinho e a torcida do Dragão. O treinador falou que o elenco está fechado com o objetivo de obter a classificação e o acesso e minimizou o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário