7 de mai. de 2011

GUANAMBI RECEBE O ITABUNA NO ESTÁDIO 2 DE JULHO

Imagem da primeira partida  (Foto: Avante Dragão)
O Guanambi Atlético Clube recebe amanhã, domingo, 08, a equipe do Itabuna Esporte Clube em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. No primeiro encontro no Estádio Luiz Viana Filho e o Dragão do Sul não tomou conhecimento da equipe adversária e mesmo saindo atrás no placar conseguiu reverter o resultado e aplicar uma goleada de 5 a 1. O Itabuna lidera o grupo 2 com 8 pontos, seguido de perto pelo adversário de amanhã, que é o vice-líder do grupo com 7 pontos. A partida começas as 15 horas e terá transmissão das três rádios da cidade: Jornal, Nacional e Difusora e online pelos links: Rádio Difusora e Rádio Jornal.

O que está em jogo: O jogo vale a liderança do grupo 2 já que se trata de um duelo entre o líder e o vice-líder do grupo. Caso seja o resultado positivo para o Dragão o time se isola mais ainda na liderança do grupo e dá um grande passo rumo a classificação, além de manter a invencibilidade na competição. Já a equipe do Guanambi espera poder se recuperar da derrota no domingo passado e somar mais três pontos, pois joga em seus domínios.

As escalações: Mesmo tendo vários jogadores regularizados durante a semana o técnico Danielzinho irá mandar a campo a mesma equipe que vinha vencendo na competição. O time do Dragão é formado por: Vandré, Dalvan, Alex, Naldo e Péricles. Claúdio, Pink, Ramires e Wencley. Vágner e Élder. Já a equipe do técnico Marco Antonio vai a campo com: Manchinha; Bebê, Álisson, Marcão e Henrique; Jairo, Kaká, Paulo Henrique e Souza; Nenê e Euder.

Relembre a última partida no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário