9 de mai de 2011

ITABUNA VOLTA A TREINAR AMANHÃ

Os jogadores do Itabuna Esporte Clube que obtiveram ontem um excelente resultado com a vitória fora de casa por 4 a 1 sobre o Guanambi tiveram hoje um dia de folga. Os demais jogadores que não atuaram ou não foram relacionados treinaram com o preparador físico Venâncio Soares. O resultado de ontem colocou o Itabuna de volta a liderança do grupo que tinha perdido no sábado, com a vitória do Jequié por 2 a 1 sobre o Poções. Em duas partidas contra o Guanambi o ataque do Dragão se mostrou bastante afiado, marcando nove gols, sendo Vágner o artilheiro da competição com 7 gols e Élder o vice com 5. Quem preocupa a comissão técnica é o zagueiro Alex, o jogador foi substituído na partida de ontem e saiu reclamando de bastante dores no músculo adutor da coxa, tendo sido levado carregado pelos companheiros ao ônibus do clube. O meia Wencley falou em entrevista ao programa RD Esportes, da Rádio Difusora, sobre a partida de domingo. "Trabalhamos duro durante a semana, a defesa se portou bem, o que ajuda o ataque. A vitória é do conjunto.". O Itabuna volta aos treinos amanhã.

Possível saída
A diretoria do Itabuna teve uma conversa com o lateral Daniel, o jogador contratado junto ao Vitória da Conquista, já treinou com o elenco, porém não mostrou muita confiança, mancou, foi levado ao médico Edson Dantas, que não constatou nenhuma contusão. O atleta ainda não assinou e caso não recupere a confiança a diretoria irá procurar outro jogador para ocupar a posição, sendo o mais provável o lateral Reivan, que atuou pelo Colo-Colo durante o Baiano deste ano. 

Danielzinho
O técnico Danielzinho vem sendo sondado por clubes da Série A do futebol Baiano e seleções que irão disputar o Campeonato Intermunicipal, porém deve continuar no Itabuna. Vale ressaltar que Danielzinho é irmão do também técnico Beto Oliveira, treinador que levou o Itabuna de volta a elite do futebol baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário