18 de mai. de 2011

ATIVIDADES DO DIA DO AZULINO

O Itabuna Esporte Clube segue se preparando para o confronto com a equipe do Poções, neste sábado, 21, no Estádio Luiz Viana Filho. Pela parte da manhã a equipe treinou finalizações e na tarde o treino foi dividido em duas partes. Na primeira a equipe fez um treino físico, orientado pelo preparador, Venâncio Soares. A segunda parte foi orientada pelo técnico Danielzinho, onde ocorreu uma atividade técnica.O jogador Alex continua entregue ao Departamento Médico sem previsão de retorno e recebeu a companhia do meia Nino que torceu o tornozelo no treino de ontem em uma jogada com o zagueiro Alisson "Sagaz".
Amanhã a equipe recebe folga na manhã e  a tarde realiza o coletivo apronto que irá definir a equipe que o técnico Danielzinho mandará a campo no sábado.
______________________________________________________________

Nota do Blog: A redação do Avante Dragão gostaria de homenagear um dos grandes nomes do rádio itabunense que faleceu na noite de ontem. Trata-se do radialista Jorge Eduardo, grande comunicador da Região Cacaueira e torcedor do IEC. "Jorge Eduardo, que o nosso bom DEUS o coloque em um excelente lugar, pois você é merecedor !!!!". (Manoel Messias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário