4 de jun de 2011

ITABUNA DEFINIDO COM MUITAS MUDANÇAS P/ ENFRENTAR O ADJ

atacante Fabinho (foto: Destaque Esportivo)
Após o coletivo apronto desta sexta-feira, 03, o técnico Danielzinho definiu a formação do Itabuna para a partida deste domingo, 05, contra o Jequié, às 15h, no estádio Luiz Viana Filho. Ele aproveitou a atividade para tirar todas suas dúvidas em relação a equipe que entra de primeira.
Já classificado para as semifinais da segunda divisão do Campeonato Baiano, o Itabuna se dá o luxo de apenas ter que cumprir tabela, e para não arriscar, Danielzinho decidiu poupar alguns jogadores, entre eles, o goleiro Vandré, que será substituído por Jean, que no inicio do campeonato era tido como titular...
O técnico Danielzinho também resolveu poupar os três atletas que estão pendurados com dois cartões amarelos, os zagueiros Alex e Naldo e o atacante Wagner, que voltam ao time na primeira partida da fase semifinal, marcada para a próxima quarta-feira, 08, contra a segunda vaga do grupo-1 que está sendo disputada por Juazeirense, Ypiranga e Galícia, que também lutam pela primeira posição dentro do grupo.
Dos jogadores que vinham atuando como titulares apenas um está confirmado nesta apresentação diante do Jequié. Trata-se de Helder, que terá o jovem Fabinho, de apenas 19 anos, como companheiro de ataque. Diante de tantas mudanças, o Itabuna vai a campo com: Jean, Felipe Lima, Álisson, Neto e Weskley; Diego Aragão, Mica, Matheus e Guga; Helder e Fabinho.
O experiente Nino está confirmado no banco de reservas. As informações é do blog Destaque Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário