8 de jun de 2011

ITABUNA É DERROTADO NOS PRIMEIROS 90 MINUTOS

No primeiro encontro decisivo entre Ypiranga e Itabuna, valendo uma vaga para a final da segunda divisão do Campeonato Baiano, deu o time da capital. Jogando em Salvador, no estádio de Pituaçu, a equipe que veste amarelo e preto levou a melhor e com um gol de Hamilton Junior, aos 35 minutos do 1° tempo, venceu o time azulino pelo placar de 1 a 0. A renda foi de R$. 5.760,00, para 480 pagantes. O jogo de volta entre Itabuna e Ypiranga está confirmado para o próximo sábado, 11, agora no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), às 15h. 
Com o resultado positivo, o Ypiranga inverteu a vantagem e agora jogará pelo empate para ir a final da competição. Para o Itabuna resta a vitória por qualquer placar. Quem se classificar estará enfrentando o ganhador da disputa entre Juazeirense e Jequié, que nesta quarta-feira a noite fizeram a primeira partida em Jequié, onde o Juazeirense venceu por 2 a 1. O jogo decisivo será domingo, às 16h, na cidade de Juazeiro.
O atacante Wagner recebeu o terceiro cartão amarelo e não terá condições de jogo, na volta contra o Ypiranga. Paulo César será o substituto do artilheiro itabunense.
FICHA TÉCNICA 
YPIRANGA 1 X 0 ITABUNA

Estádio: Pituaçu
Local: Salvador
Horário: 19:30

YPIRANGA - Tone: Rogério Rios, Roque, Emílio e Tiaguinho; William, Fausto, Lídio (Diogo) e Braw (Clayton); Maurício (Gilcimar) e Hamilton Jr. Técnico: Haroldo Lira
ITABUNA - Vandré; Dalvan , Netinho, Naldo e Weskley; Diego Aragão, Pink (Ramirez), Mika e Wenkley; Hélder e Wagner (3º amarelo) (Paulo César). Técnico: Danielzinho

ARBITRAGEM - Arilson Bispo Anunciação (central); Elicarlos Franco de Oliveira e Mick Santos de Jesus (assistentes)

GOL - Hamilton Jr (34´1º)

RENDA: R$ 5.760,00
PÚBLICO: 690

OUTRO JOGO
Jequié 1 x 2 Juazeirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário