2 de jun. de 2011

ITABUNA REALIZA TREINO TÁTICO

O Itabuna realizou na tarde de hoje (02/06) um treino tático orientado pelo técnico Danielzinho, no Luiz Viana Filho. O treinador utilizou apenas metade do campo e dividiu o grupo em três times. Não treinaram o meia Ramires e o atacante Mathaus, ambos doentes. O lateral Dalvan e meia Wencley sentiram lesões musculares durante a atividade, mas ao que indica não se trata de nada grave. Após o término da atividade a comissão técnica orientou jogadas de bola na área, treinado o sistema defensivo e ofensivo da equipe.

A equipe segue indefinida para o próximo confronto, segundo o treinador, apenas horas antes da partida ele irá definir a equipe, sendo certo apenas os desfalques de Wencley (suspenso) e dos pendurados Vágner, Dalvan, Alex e Naldo.

Amanhã a equipe descansa pela manhã e realiza um tático a tarde.
 FOTOS:





Um comentário:

  1. Parabéns ao Itabuna pela brilhante campanha. Apenas uma derrota na competição, é concerteza o grande favorito ao título. Estarei torcendo não só para que vença o Jequié, mas que possa conquistar esse acesso juntamente com o título da competição. A equipe para domingo será qual, tomara que possa ir com força máxima e que mantenha sua invencibilidade no Itabunão.

    ResponderExcluir