6 de jun. de 2011

JUAZEIRENSE PODE PERDER VAGA

zagueiro Sílvio
A diretoria do Galícia vai denunciar a Associação Desportiva Juazeirense no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia por ter escalado o zagueiro Sivio de forma irregular, o atleta foi julgado e condenado a dois jogos de suspensão compensando a automática, quando defendeu o Vitória da Conquista no Baianão de 2011, e deveria cumprir pelo menos mais um jogo de suspensão na Segunda Divisão defendendo a Juazeirense.

o zagueiro Silvio defendeu a Desportiva Juazeirense nos seguintes jogos, Ypiranga 0 x 1 Juazeirense no dia 14 de maio e no jogo em que a Juazeirense venceu o Botafogo por 4 a 2 no dia 22 de maio de 2011.

Silvio foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) pela Associação Desportiva Jazeirense no dia 11 de maio deste ano e jogou no dia 14 maio na vitória da Juazeirense sobre o Ypiranga fora de casa por 1 a 0. Pontanto Silvio não cumpriu o jogo de suspensão imposto pelo TJD/BA, a Juazeirense pode ser citada no artigo 214 do CBJ (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) e corre o risco de perder 6 pontos. As informações são do blog Informe Geral Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário