10 de set. de 2011

ITABUNA DEFINIDO PARA ESTRÉIA

O Itabuna Esporte Clube realizou na tarde desta sexta (09/09) o coletivo apronto que decidiu a equipe que o técnico Danielzinho mandará a campo neste domingo, para o duelo contra a equipe do Serrano, na cidade de Vitória da Conquista, jogo que marca a estréia do Azulino na Copa Governador do Estado. Antes da atividade o treinador conversou bastante com o grupo, junto com o preparador de goleiros, Zé Carlos. A equipe ainda realizou uma oração em homenagem ao ex-companheiro Jean, que defendeu o IEC ainda este ano e faleceu na noite desta quarta.
Com a bola rolando o treinador escalou a equipe titular com: Rodrigo, Felipe Lima, Anderson, Tiago e Bangu. Claúdio, Sagaz, Guga e Rubinho. Fabinho e Danilo. Com o transcorrer da atividade entraram Kel Guanambi, Jeferson e Raul, nos lugares de Guga, Rubinho e Fabinho. O time titular venceu por 4 a 0, com gols de Guga (um belo gol olimpico), Felipe Lima, Danilo e Raul.
Ao final da atividade alguns jogadores treinaram faltas e penaltys, com destaque para o lateral Felipe Lima, que teve um bom percentual de acertos em suas cobranças de faltas. O Dragão do Sul entra em campo no Estádio Lomanto Junior, na tarde de domingo (11/09) as 16 horas.

DISPENSADOS:
Com o fraco desempenho do Dragão nos amistosos preparatórios, alguns jogadores foram desintegrados da equipe, estes são:  o goleiro Guinho, o zagueiro Nildo, o lateral esquerdo Thiago e o meia atacante Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário