7 de set de 2011

ITABUNA SAI DERROTADO DE AMISTOSO PREPARATÓRIO

Seleção de Ibicaraí
Depois de concluir a primeira fase do campeonato intermunicipal com 100% de aproveitamento, conseguindo seis vitórias consecutivas, fazendo 14 gols e sofrendo apenas 4.
A Seleção de Ibicaraí fez na tarde desta Terça Feira 06 no Euclidão, um jogo amistoso contra o Itabuna Esporte Clube, Vice Campeão Bahiano da 2º divisão deste ano, que está se preparando para a disputa da COPA Governador do Estado da Bahia.
A Seleção de Ibicaraí começou a todo vapor e logo aos 11 minutos do primeiro tempo o atacante RICARDINHO, estílo Negueba, aquele que tem alegria nas pernas, abriu o placar num lindo gol cobrindo o Goleiro Rodrigo depois de uma linda assistência do Craque NIDO, Aos 14 ele repetiu a dose entrando na área e batendo de chapa na saída do goleiro Rodrigo que mais uma vez nada pode fazer, Ainda operando em alta o flutuante RICARDINHO fez o terceiro aos 28 minutos roubando a bola num vacilo dos zagueiros do ITABUNA e colocando no canto direito do Goleiro Rodrigo que deve ter pesadelos á noite com este garoto.
O ITABUNA diminuiu aos 35 minutos num chute despretensioso do volante CLAUDIO que o goleiro Rogério acabou aceitando sendo que a bola lhe escapoliu das mãos.
Aos 42 minutos o Meio campo RUBINHO foi expulso após entrada de sola no volante HUDSON, deixando o Seu clube momentaneamente com um a menos, já que devido a acerto anterior entre os Técnicos Daniel do Itabuna e Silva da Seleção de Ibicaraí, poderia neste caso a equipe penalizada com uma expulsão repor outro jogador.
A Seleção de Ibicaraí jogou no primeiro tempo com; Rogerio, Léo Pitangueira, Erla, Jonilson, Mabaço, Minhoca, Hudson, Nido, Pelôco, Rafael e Ricardinho.
O Itabuna na primeira etapa jogou com; Rodrigo, Felipe Lima, Nildo, Anderson, Bangú, Claudio, Rubinho, Guga, Fabinho, Sagaz e Danilo. No segundo tempo sairam; Rodrigo, Nildo, Rubinho, Guga, Fabinho, Sagaz e Danilo, para a entrada de; Binho, Juninho, Felipe, Tora, Keu, Davi, Jeferson e Raul.
No segundo Tempo o Técnico Silva trocou todo o Time colocando em campo os reservas, do goleiro ao ponta esquerda. A Seleção de Ibicaraí voltou com; Andinho, Kaik, Pernal, Bruno, Binho, Netão, ( Watson), Saloméa, Deivinho, Erlon, Juninho e Rone.
Mesmo com todas as mudanças a Seleção de Ibicaraí não deixou com que o Itabuna encostasse no marcador e ainda aumentou a vantagem com Rone cobrando Penalte aos 25 minutos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário