25 de set. de 2011

PELO GRUPO DO ITABUNA, SERRANO E VITORIA DA CONQUISTA FICAM NO EMPATE

Vitória da Conquista e Serrano ficaram no empate por 1 a 1, na noite deste sábado (24), no estádio lomanto Junior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado. Ciel aos 10 minutos da 1ª etapa após receber um passe de Cleiton abriu o placar para o time mongoio. Zé Leandro cobrando falta aos 31 minutos também do 1º tempo empatou a partida para o Alviverde. Com o resultado, o Serrano continua na liderança do grupo 02, somando quatros pontos, mesmos números de pontos do Vitória da Conquista, mas ganhando no critério de desempate.
O Vitória da Conquista atuou com: Neto, Zé Leandro, Emílio, Naldo e Daniel, Mica, Alessandro Azevedo, Lídio (Rafael da Granja), Cacá (Lei), Danilo (Edmar) e Mauricio.
Já o Serrano com: Luiz Grison, Paulo, Willames, Nildo e Radar, Joelson, Renilton, Rubens, Cleiton (Brawn), Buba (William Santos) e Ciel (Carlos Junior).
Apenas 619 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$5.903,00.

O resultado foi bom para o Dragão do Sul, já que embola mais o grupo. O Vitoria da Conquista é o próximo adversário do Itabuna, no mesmo estádio palco da partida de hoje.


Fonte: Cidade Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário