27 de dez. de 2011

ITABUNA ADIA AMISTOSO E CONFIRMA JOGOS-TREINO

A diretoria do Itabuna optou pelo adiamento do amistoso que faria no dia 29/12 contra a equipe do Vitória da Conquista. O presidente Ricardo Xavier, orientado pela comissão técnica, optou pela decisão já que com os problemas no gramado do Estádio Luiz Viana Filho, a equipe até então só realizou um coletivo. A nova data da partida será no dia 07/01, as 16 horas no "Itabunão", a preliminar será as 14 horas, entre os times juniores do Itabuna e do Vitória da Conquista.
Com o adiamento da partida, a diretoria marcou dois jogos-treino, o primeiro ocorre nesta quarta, 28/12, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, as 16 horas, contra um combinado da cidade ilheense, comando pelo esportista Marcos Garcia. O segundo será no dia 04 de janeiro, no Luiz Viana Filho, contra um time amador da cidade de Itabuna.
A partir desses jogos e de mais um amistoso, ainda não marcado pela diretoria, o técnico Danielzinho pretende dar um padrão tático à equipe, que segundo o mesmo tem potencial para estar entre os 4 primeiros no Campeonato Baiano.

Um comentário:

  1. Eu acredito,mas tem que fazer pasceria,com time grande e rico com são bernardo fc mas rico do ABCD
    http://www.saobernardofc.com.br/

    ResponderExcluir