23 de dez. de 2011

ITABUNA REALIZA PRIMEIRO COLETIVO

O Itabuna Esporte Clube realizou na tarde de hoje, 23/12, o primeiro coletivo da equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano de 2012, anteriormente o grupo só vinha realizando atividades físicas. A atividade aconteceu no gramado do Estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus, já que o estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, está recebendo reparos no gramado. O time considerado titular venceu por 1 a 0, gol do volante Claúdio. O técnico Danielzinho optou por parar pouco a atividade e a utilizou para conhecer melhor os jogadores. A partir de hoje os atletas estão  liberados para as festas natalinas, retornando as atividades na segunda a tarde, no Luiz Viana Filho.

Também no dia de hoje, a diretoria do IEC assinou o contrato com a NER, empresa que gerencia o marketing de todas as equipes do Campeonato Baiano. Por outro lado segue o impasse dos clubes do interior com a Rede Bahia, empresa responsável pela transmissão do certame. Segundo a imprensa local, os valores oferecidos pela Rede Bahia não agradaram os clubes do interior, que esperam outra proposta da afiliada local da Rede Globo.

Enquanto os profissionais já estão em pela atividade, a equipe júnior do Dragão do Sul deve se apresentar e começar os treinamentos no dia 3 de janeiro, a equipe deve ser treinada pelo experiente técnico Zé Silva, que treinou a equipe de Ibicaraí no intermunicipal deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário