23 de jan. de 2012

APÓS DERROTA, ELENCO AZULINO JUNTA OS CACOS E VOLTA AOS TREINOS

Pouco tempo depois de ser derrotado na cidade de Juazeiro, pelo placar de 3 a 0, para a Desportiva Juazeirense, o elenco itabunense já se reapresentou à comissão técnica. Foi realizado na tarde de hoje um trabalho regenerativo para os atletas que atuaram na partida. Os demais integrantes da equipe treinaram coletivamente contra a equipe sub-20. O placar da atividade foi 1 a 1, gols de Helder, para os profissionais, e Luan descontou de penalty para a equipe de juniores. O time dos profissionais foi composto por: Pedro, Evair, Bruno, Diego e Murilo. Matheus, Luan, Guga e Davi. Helder e Richard Falcão.

Antes do início das atividades, o gerente de futebol, Gabriel Silva, teve uma longa conversa com a comissão técnica e posteriormente com os jogadores. A semana já começa com problemas para o treinador Danielzinho, que perdeu para a próxima partida o atacante Juca. O jogador sentiu o adutor da coxa direita e está vetado pelo Departamento Médico. O atleta se junta ao lateral Alegrete, que segue sem condições de atuar pelo Azulino.

Amanhã a equipe realiza um coletivo pela manhã e folga durante a tarde, se apresentando para a concentração, as 19 horas, onde todo elenco se encaminha para o Príncipe Hotel. O Itabuna Esporte Clube entra em campo as 20:30, contra o líder do campeonato, o Bahia de Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário