31 de jan de 2012

FERREIRA DEFINE TIME PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO

Na manhã de hoje o recém contratado técnico do azulino, Ferreira, foi apresentado ao elenco itabunense. De início o treinador teve uma longa conversa com o grupo, em seguida comandou um treino coletivo que definiu a equipe que enfrenta o Atlético de Alagoinhas, na noite desta quarta, Serrina. O técnico parou por diversas vezes o treinamento, que terminou com o resultado de 3 a 0 para o time titular. Gols de de Guga e Hélder, duas vezes.
O Dragão vai enfrentar o Atlético com a seguinte formação: Baggio, Gazinho, Ricardo, Diego (estreando) e Wescley, no meio-campo; Claudio e Levi, Alegrete, Guga e Victor e no ataque Hélder.
O banco de reservas será formado por: Pedro (goleiro), Bruno e Alex (zagueiros), Hamilton e Matheus (volantes), Danilo e Evair (atacantes).
Ao chegar de Serrinha, o azulino estará trazendo na bagagem o meia atacante Souza Baiano, ele vem indicado pelo técnico Ferreira, fez a pré temporada pela a equipe do Atlético de Alagoinhas e atuou na segunda divisão do campeonato baiano do ano passado pela a equipe do Guanambi.

O elenco azulino embarcou para Serrina, na tarde de hoje, e fica concentrado no Hotel Santo Antônio. Na quarta, as 20:30, a equipe enfrenta o Atlético de Alagoinhas, jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, o seu blog está nota dez, tenho acompanhado sempre, e usado algumas materias suas, sempre dando os créditos em meu Blog, pois sou Vice presidente da Liga aqui em Ibicaraí, e estamos acompanhando tanto Bruno que foi titular pela nossa Seleção, como Evair que não jogou conosco, mas é filho da nossa terra, e também Gabriel e Sr Silva que são pessoas que nós queremos muito bem.
    Se possivel de uma acessada em nosso blog, o endereço é; adautobrasileiro.comFique a vontade para copiar o que for preciso.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar uma sugestão, atualizem o albun de fotos e disponibilizem as fotos dos atletas que compoem o elenco este ano, assim como os que já passaram pelo clube, principalmente os que estão brilhando em outras equipes como o Neto Berola.
    Obrigada.

    ResponderExcluir