16 de jan. de 2012

ITABUNA AINDA INDEFINIDO PARA ESTRÉIA

O treinador Danielzinho segue com o time indefinido para a estréia do Itabuna, nesta quarta (18/01), contra a equipe do Serrano, no Luiz Viana Filho. Hoje a equipe realizou um treinamento de posicionamento, onde tanto o treinador, quanto seu assistente, Luiz Carlos, orientaram a equipe no entrosamento e nas saídas de bola.
Amanhã a equipe folga pela manhã e na tarde realiza um recreativo e um mini-coletivo de dois toques. As dúvidas da comissão técnica são na zaga e na armação do time. O zagueiro Lucas que era titular, não foi regularizado a tempo e não joga a próxima partida, com isso Alex e Diego disputam uma vaga ao lado de Ricardo. Já na armação do time, o meia Vítor, não teve boas atuações nos amistosos e jogos-treinos, o que cogitou a possibilidade da entrada de Túlio nesta vaga. O provável time do Dragão deve ser: Baggio, Gazinho, Ricardo, Diego (Alex) e Wescley. Claúdio, Hamilton, Wenkley e Vítor (Túlio). Vágner e Juca.

REFORÇOS:
Já se encontra na cidade o atacante Hélder, o mesmo chegou a cidade de Itabuna na sexta-feira, e já treinou no sábado. Segundo o atleta, mais dois ou três dias o condicionará para as partidas, já que ele já vinha treinando no Bahia. O voltante Pink deve chegar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário