14 de jan. de 2012

ITABUNA PERDE ÚLTIMO AMISTOSO PREPARATÓRIO PARA O BAIANÃO


Em seu último amistoso antes da estreia no Baianão 2012, a equipe do Itabuna Esporte Clube perdeu para um combinado de Coaraci por 2 a 1, gols de Diego, para o Itabuna, e Lei, duas vezes, uma de pênalti para o Combinado de Coaraci.
Com poucos torcedores num sábado à tarde (14), cerca de 200 que pagaram R$ 5, o azulino decepcionou, depois de vencer os dois testes anteriores (2 a 1 e 2 a 0, Conquista e Combinado de Ilhéus, respectivamente).
Agora as atenções do IEC se voltam completamente para a estreia no Campeonato Baiano, na próxima quarta feira (18), às 20:30 no Itabunão, diante do Serrano. Na preliminar o Sub-20 de Itabuna venceu o combinado de Coaraci por 2 a 1.



FICHA TÉCNICA 
ITABUNA 1 X 2 COMBINADO DE COARACI
Local: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 16 horas

ITABUNA - Baggio; Wenkley (Bruno), Alex, Diego e Weskley (Murilo); Cláudio, Levi, Hamilton (Guga) e Vítor (Leandro); Vagner (expulso) (David) (Evair) e Falcão (Dionísio). Técnico: Danielzinho.

COMBINADO DE COARACI - Rosi; Budinha, Bigolino, Dedei e Tales; Guto, Deberê, Nego Dai e Rafi; Lei e Pêu. Técnico: Dadai.Arbitragem - Rosivaldo Bispo (central), Erisvaldo Pires e Renivaldo Teixeira (assistentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário