13 de fev. de 2012

FERREIRA SE DEMITE DO COMANDO TÉCNICO DO AZULINO

Após apenas quatro partidas como treinador do Itabuna, e somente um ponto conquistado, o treinador Ferreira (foto), em conversa com o presidente Ricardo Xavier, entregou o cargo de técnico do Itabuna Esporte Clube. A decisão foi tomada pelo treinador ao fim da partida de ontem, após em entrevista ao fim da derrota para o Feirense, o técnico criticou abertamente o elenco do Dragão, dizendo que o time seguia os passos do campeonato de 2010, onde o time foi rebaixado para a segundona. Durante a tarde de hoje o presidente Ricardo Xavier tentou convencer Ferreira a continuar no cargo, mas sem sucesso. Para a partida da próxima quarta, 15/02, no Estádio Luiz Viana Filho, quando o Itabuna enfrenta o Vitória da Conquista, a equipe será comandada pelo então auxiliar técnico, Daniel Oliveira, profissional que começou o campeonato no cargo de treinador. Para o cargo surgiu como forte nome, o treinador Beto Oliveira, irmão de Danielzinho. Beto já passou pelo IEC várias vezes e atualmente vem treinando equipes no Campeonato Intermunicipal. Outra opção é a efetivação de Danielzinho.


Buscando reforços pra sair da situação em que se encontra, a diretoria do Itabuna vem negociando com o meia Lei, o mesmo pode ser anunciado com atleta do Dragão nesta quarta. O jogador conversa pessoalmente com o presidente Ricardo Xavier, que tenta convence-lo a largar a ideia de pendurar as chuteiras.

2 comentários:

  1. Mrinheiro malaca, quando ver barco morgando pula fora!
    Não aguenta pressão!!

    ResponderExcluir
  2. E nós como torcedores, ficamos sofrendo. Alô Diretoria, vamos ver se a gente sai dessa má fase, não é mesmo? O Itabuna, a exemplo de clubes campeões do interior, precisa mostrar sua força e ser campeão também. Vamos lá Itabunaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir