6 de fev. de 2012

ITABUNA DISPENSA DOIS JOGADORES PARA SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO

Após a derrota para o Bahia, a diretoria do Itabuna, decidiu dispensar dois jogadores. O volante Hamilton e o zagueiro Ricardo não fazem mais parte do clube. O zagueiro Ricardo (foto) chegou ao clube com respaldo pelas boas atuações que fez pelo Itabuna, na Série C do Campeonato Brasileiro, em 2008, estreou como capitão do Dragão este ano, porém após más atuações, o jogador foi para o banco e agora está desligado do Itabuna. Já o volante Hamilton também chegou com status de titular, porém em campo o atleta não rendeu o esperado. Os jogadores se juntam aos atacantes David e Falcão, desligados do IEC após a derrota para o Bahia de Feira.


Hoje o Itabuna fez um trabalho em uma academia da cidade pela manhã, já na tarde, os jogadores que não participaram da partida realizaram um treino tático, os demais fizeram um trabalho regenerativo.

Na atividade de amanha (07/01), o técnico Ferreira decide a equipe que manda a campo na quarta, para a enfrentar o Camaçari, na casa do adversário.

2 comentários:

  1. engraçado né, um time que serve arroz com farrinha na vespera do jogo contra o bahia de feira, e fica varios finais de semana sem agua na ksa, rsrsrsr nas viagens hospedam seus jogadores em pensões que mais parecem puteiros. sem planejamento nenhum,viagens de 13 horas mal programada, na pré temporada quando não faltava campo faltava onibus pra levar para os treinamentos, e joga na empremsa: jogadores disensados por mas atualizações... rsrsrsrsrsr. toma vergonha itabuna.

    ResponderExcluir
  2. Sinto em ter que concordar com o amigo aí de cima.. Isso não é estrutura de um time que se diz "de primeira". Sem condições de um preparo adequado, fica até díficil para as boas atuações acontecerem... É uma pena..!

    ResponderExcluir