9 de fev. de 2012

ITABUNA TREINA VISANDO A EQUIPE DO FEIRENSE

Na tarde de hoje, 09/02, o elenco itabunense voltou aos treinamentos, já visando o próximo desafio do time no campeonato, quando o Dragão vai a Senhor do Bonfim, enfrentar a equipe do Feirense. Os atletas que participaram do empate de ontem contra a equipe do Camaçari realizaram um treino regenerativo com o preparador físico, Venâncio Soares. Os demais jogadores realizaram um treino de finalizações com o técnico Ferreira.

O atacante Juca, que foi substituído na última partida, sentindo fortes dores no tendão, amanhã realizará um exame de imagem, onde será avaliado a gravidade da contusão. Já o voltante Pink, reclamou de dores no tornozelo, que aparentemente estava inchado, avaliado pelo Departamento Médico, o atleta não será problema para o técnico Ferreira na próxima partida.

Em compensação a perda do atacante Juca, dois jogadores já estão a disposição da comissão técnica para a partida de domingo. O meia Túlio, que realizou toda pré-temporada com o restante do grupo e já vinha treinando a bastante tempo, finalmente teve seu nome regularizado, a documentação do atleta teve problemas, o que retardou sua estréia no Baiano. O outro jogador trata-se do atacante Souza Baiano, que chegou ao clube junto com técnico Ferreira.

3 comentários:

  1. E o zagueiro Bruno, não é utilizado por que?
    O cara é fera, joga muito e é um exelente zagueiro.

    ResponderExcluir
  2. cade aqule jogador rapido e abilidoso eu estou falando do rubinho de ibicarai baita jogador o itabuna nao tem meio de campo ele muito bom jogador chama ele presidente

    ResponderExcluir
  3. ola galera da avante dragao vamos pedir a reitregaçao de rubinho de ibicarai joga muito

    ResponderExcluir