24 de fev. de 2012

PREPARADOR FÍSICO DO DRAGÃO SE DEMITE

Após 10 jogos, 7 derrotas, 3 empates e nenhuma vitória, a péssima campanha do Itabuna Esporte Clube no Campeonato Baiano de 2012 fez mais uma vítima. No elenco azulino desde a conquista da Serie B do ano passado, o preparado físico Venâncio Soares, optou por se demitir da função que exercia no clube. Segundo o mesmo não havia clima para sua permanência na equipe. Venâncio vinha sendo fortemente questionado, principalmente pela torcida, que alegava que "faltava perna" para os jogadores do Itabuna. Ainda segundo o mesmo, caso a diretoria queira o mesmo fica no cargo até domingo, onde o Itabuna enfrenta o Fluminense de Feira, as 16 horas, no Joia da Princesa.

Uns vão, outros ficam. Sem orçamento para realizar contratações, uma das saídas da diretoria será utilizar os jogadores da base, que vêm realizado boa campanha no campeonato sub-20. Os meias Dionísio e Chauã, o zagueiro Thiago, o volante Caíque e o atacante Matheus foram promovidos e já treinam com a equipe profissional. Quem também pode estar chegando ao Dragão é o lateral direito, Felipe Lima, o atleta disputou a segundona do ano passado e a Copa Governador do Estado pelo IEC, e vendo a atual situação do Dragão, colocou-se a disposição da diretoria. Felipe foi vice campeão baiano junior, comandado pelo próprio Danielzinho. Ainda hoje deve sair a lista feita pela diretoria com três dispensas.

Amanhã, 25/02, pela manhã, o treinador Danielzinho orienta o coletivo que define a equipe que enfrenta o Fluminense. O momento delicado também afetou a parte financeira da equipe, que ainda não detém o dinheiro para realizar a viagem para a cidade de Feira de Santana, sendo até cogitada a hipótese da equipe viajar apenas no dia do jogo, para economizar despesas com hospedagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário