25 de fev de 2012

ITABUNA DISPENSA MAIS TRÊS JOGADORES

Sobe para oito o número de jogadores dispensados pela diretora do Itabuna, após a pífia campanha da equipe no Campeonato Baiano (não venceu nenhum jogo). Ontem à noite foram dispensados o meia Wenkley (foto) e os atacantes  Hélder e Juca. Eles se juntam a Vítor, Hamilton, Ricardo, Falcão e Davi, que também deixaram o o elenco Azulino. Além dos jogadores não terem agradado com seu desempenho em campo, soma-se a isso a grave crise financeira que atinge o Itabuna, fazendo com que seja necessário corte nos gastos.

O capitão da equipe, Diego, negou qualquer movimento dos jogadores devido aos salários atrasados, há dois meses. Havia especulação de que alguns atletas, por conta das notícias de demissões, estariam fazendo corpo mole ou faltando aos treinamentos por conta dessa situação. Ontem, por exemplo, poucos jogadores compareceram para o treinamento.
 
A prefeitura de Itabuna acertou com a empresa Rota um ônibus para conduzir a delegação até Feira de Santana para o jogo com o Fluminense neste domingo (26), às 16 horas. O elenco azulino embarca agora a noite, por volta das 19 horas. A provável escalação do azulino é: Baggio, Gazinho, Diego, Weskley e Murilo. Claúdio, Levy, Pink e Túlio. Vágner e Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário