1 de mar. de 2012

EM JOGO CHEIO DE EMOÇÕES, ITABUNA E FLUMINENSE FICAM NO EMPATE


Itabuna e Fluminense entraram em campo na noite desta quarta-feira (29) precisando da vitória. Jogando em casa, o Azulino não se impôs no primeiro tempo e aceitou a marcação sob pressão do adversário.
O Fluminense se organizou no setor de meio-campo e envolveu a equipe do Itabuna. Aos 17 minutos de jogo, após uma excelente jogada, Brasão, entrou na grande área e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Baggio, fazendo 1 a 0 para o Fluminense. 
Após sofrer o gol, o meio campo do Itabuna pouco produziu e a equipe não conseguiu empatar no primeiro tempo.
O segundo tempo reservou grandes emoções para os torcedores que compareceram ao Itabunão. O Dragão do Sul voltou determinado em busca do gol de empate e, logo aos cinco minutos, Túlio chutou forte da entrada da área, a bola explodiu na trave e evitou o gol de empate do Itabuna. Aos 10 minutos, Brasão agrediu o zagueiro Diego e foi expulso.
Com a vantagem numérica em campo, os jogadores do Itabuna partiram para cima do Flu de Feira. O jogo se tornou um misto de ataque contra defesa e toda a pressão do Azulino surtiu efeito. Aos 28 minutos Neto chutou forte de fora da área, o goleiro Rodolpho espalmou a bola, sobrou para Felipe, que chutou forte no fundo do gol do Fluminense.
Após o empate, o nervosismo tomou conta dos jogadores. O lateral Ramon, do Fluminense, foi expulso após cometer uma falta dura. Em seguida, após um tumulto, o volante Cláudio do Itabuna também foi expulso.
Nos minutos finais o Azulino pressionou o Flu de Feira e partiu desordenadamente em busca do segundo gol, mas quem marcou foi o adversário, aos 48 minutos, após descida rápida de contra ataque Aldair recebeu a bola livre de marcação e fez o segundo gol do Touro do Sertão. Quando o torcedor já deixava as arquibancadas do Itabunão, não acreditando no empate, Guga recebeu a bola e bateu forte empatando a partida aos 49 minutos.
FICHA TÉCNICA
ITABUNA 2 X 2 FLUMINENSE

Local: Estádio Viana Filho (Itabuna)
Arbitragem: Antonio Marcelino (Ilhéus)-centro, Adson Márcio Lopes (Mutuípe) e Luciano Trigueiro (Ilhéus)-assistentes

ITABUNA - Baggio; Alegrete (Evair), Diego, Wescley e Murilo; Cláudio, Levi, Pink (Guga) e Túlio (Neto); Souza Baiano e Felipe. Técnico: Danielzinho

FLUMINENSE - Rodolpho; Jônatas (Jádson), Ronald, Odair Lucas e Ramon; Diego Perini, Fabinho, Diego Torres (Marcos Vinicius) e Jó; Ivan Brasão e Fábio Santos (Manu). Técnico: Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário