9 de mar. de 2012

ITABUNA DEFINIDO PARA ENFRENTAR O VITÓRIA DA CONQUISTA

Elenco reunido para dar início ao treino
Na tarde de hoje (09/03), o Itabuna Esporte Clube realizou o coletivo apronto que definiu a equipe que o técnico Danilezinho manda a campo no próximo domingo, onde o Dragão enfrenta a equipe do Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. A atividade durou em torno de 30 minutos e foi vencida pela equipe titular com o placar de 5 a 0, gols de Vágner (2), Neto, Evair e Souz Baiano. O time titular começou a atividade com: Pedro, Gazinho, Diego, Wescley e Murilo. Claúdio, Levy, Pink e Neto. Vágner e Souza Baiano. Durante a atividade Vágner e Gazinho sairam sentindo dores, mas não devem ser problema para o jogo de domingo.

Os novos contratados pelo Itabuna ainda não foram regularizados, entre o pacotão de atletas que chegaram, chamam atenção o centroavante Fernando e o volante Rogério. O supervisor e ex-atleta do Dragão, Jó, tentou ao máximo regularizar estes atletas para este domingo, porém não obteve sucesso, devendo os mesmos estrearem apenas no jogo contra o Feirense, dia 18, que ocorrerá no Estádio Luiz Viana Filho. A Federação Baiana de Futebol comunicou na tarde desta sexta feira (9), que o Itabuna vai jogar com o Feirense em casa. Na semana passada o jogo foi mudado para Vitória da Conquista porque, segundo a FBF, o estádio Luiz Viana Filho havia sido vetado pelo Ministério Público, por não constar no laudo do Corpo de Bombeiros as reformas exigidas pelo Estatuto do Torcedor. Agora, com as restrições retiradas do documento, a entidade do futebol baiano pode confirmar o jogo como estava na tabela original.

Amanhã após o almoço o elenco azulino embarca para a cidade de Vitória da Conquista. A partida acontece no domingo, as 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário