25 de mar. de 2012

ITABUNA É GOLEADO EM PITUAÇU COM SHOW DE SOUZA

O Tricolor de Aço confirmou o seu favoritismo diante do pior time do Baianão 2012 e goleou o Itabuna por 7 a 1 neste domingo (25), no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O atacante Souza foi o grande destaque da partida, autor de quatro gols para o Bahia. Os outros gols da partida foram marcados por Magno, Júnior e Lenine, para o time da casa, já Felipe, fez o gol de honra do Azulino.

O show de gols do centroavante do Bahia começou logo no primeiro minuto do jogo. Após cobrança de escanteio, Fahel desviou de cabeça na primeira trave e Souza completou para o fundo das redes sem chances de defesa para o goleiro Pedro Henrique. Aos 15 minutos, o jogador mostrou habilidade ao conduzir a bola do meio-campo até a área adversária, passar pelo goleiro e marcar um golaço.

No segundo tempo, Souza marcou de pênalti o seu terceiro tento no jogo e ainda fez outro golaço, desta vez encobrindo o goleiro Pedro. Já com a goleada garantida, Magno, Júnior e Lenine ampliaram a vantagem do Bahia, enquanto que Felipe anotou o gol de honra do Itabuna. Com o resultado o Bahia se manteve com folga na liderança do Estadual e foi aos 39 pontos e aumentou para sete a sua vantagem sobre Vitória e Feirense, que perderam neste domingo e se mantiveram, respectivamente, na segunda e na terceira posição. Já o Itabuna continua com 10 pontos segurando a lanterna do certame.

O Bahia volta a campo na quarta-feira quando vai encarar o Feirense, time de melhor aproveitamento da segunda parte da competição e que deu um calor enorme ao tricolor, no primeiro confronto em Pituaçu vencido pelo Bahia por 3 x 2 já nos momentos finais do jogo. A partida acontece no Estádio Pedro Amorim, às 22h na cidade de Senhor do Bonfim. Já o Itabuna, no Luis Viana Filho enfrenta o Atlético de Alagoinhas.


FICHA TÉCNICA
BAHIA 7 X 1 ITABUNA


Local: Estádio Pituaçu (Salvador)Horário: 16 horasArbitragem: Jailson Macêdo Freitas (central), Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Elicarlos Franco de Oliveira (assistentes)


BAHIA - Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Tite e William Matheus; Lenine, Fahel, Magno (Júnior) e Zé Roberto (Coelho); Souza e Jones Carioca (Lulinha). Técnico: Falcão


ITABUNA - Pedro Henrique; Felipe Lima, Alex, Diêgo (Lucas) e Wesckley; Rogério, Levy, Gazinho e Matheus Castro; Fernando e Wagner (Felipe). Técnico: Fogazzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário