28 de mar de 2012

ITABUNA EMPATA E FICA EM SITUAÇÃO MUITO COMPLICADA NO BAIANÃO

O Itabuna entrou em campo para enfrentar o Atlético-BA na noite desta quarta-feira(28) precisando da reabilitação, já que no último domingo(25) sofreu uma goleada humilhante de 7 a 1 para o Bahia em Salvador.

No começo da partida quem tomou a iniciativa foi o Atlético, logo aos 3 minutos após cruzamento, Robert cabeceou para fora. A situação do Itabuna ficou complicada aos 8 minutos, o goleiro Pedro Henrique e o lateral Wescley sentiram a virilha e foram substituídos.Nervosos em campo Itabuna e Atlético não conseguiram apresentar um bom futebol, as equipe criaram poucas oportunidades de gol. Sem inspiração o primeiro tempo terminou zero a zero.

No segundo-tempo o Itabuna partiu para cima determinado á abrir o placar, e logo aos três minutos após a bola tocar na mão do defensor do Atlético o árbitro Carlos Alberto marcou pênalti, na cobrança Fernando mandou a bola para o fundo das redes. Após o gol o Azulino se acertou em campo e passou a pressionar o Carcará em busca do segundo gol. Aos 10 minutos o atacante Fernando foi puxado na pequena área, pênalti não assinalado pelo árbitro. O Atlético chegou ao gol do Itabuna aos 18 minutos, George fez boa jogada individual e chutou forte, mas a bola foi para fora. George se tornou o grande nome do Carcará ele tentou por duas vezes em cobrança de falta, mas Xande bem colocado acabou evitando o empate. O gol do Atlético surgiu aos 45 minutos, em lançamento na grande área, o goleiro Xande saiu bem, mas o zagueiro Lucas se precipitou e desviou a bola de cabeça para o fundo do gol, marcando contra.

Desesperado o Itabuna partiu para cima, Wagner recebeu a bola livre de marcação e tocou na saída do goleiro Marcos Paulo, o zagueiro do Atlético tirou a bola de dentro do gol, mas o assistente Ricardo Tavares não deu o gol para o Azulino, causando a revolta dos jogadores e torcedores no Itabunão.

Com o resultado o Itabuna continua na lanterna do Baianão com apenas 11 pontos ganhos em 18 jogos.

FICHA TÉCNICA
ITABUNA 1 X 1 ATLÉTICO

Local: Estádio Viana Filho (Itabuna)
Horário: 20h30
Arbitragem: Carlos Alberto de Souza Vilanova (Salvador) - central; Jéfferson Abel Ferreira Lima (Eunápolis) e Ricardo Tavares Pereira (Ibicaraí) - assistentes.
Renda: R$ 3.175,00
Público: 355

ITABUNA - Pedro Henrique (Xande); Levy, Bruno, Lucas e Wesckley (Murilo); Cláudio, Rogério, Gazinho e Túlio (Caíque); Fernando e Wagner. Técnico: Fogazzi

ATLÉTICO - Marcos Paulo; Ademir, Lazaro, Rodrigo e George; Antonio Carlos, Fausto, Tácio, Noel (Cleiton) e Juninho Cearense (Paulo Renato); Robert e Elcimar (Rafael). Técnico: Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário