19 de mar de 2012

QUASE REBAIXADO, ITABUNA PERDE PARA O FEIRENSE DENTRO DE CASA

O Itabuna entrou em campo na tarde deste domingo (18) buscando o primeiro triunfo dentro de casa, mas quem abriu o placar foi o Feirense, Paulinho recebeu a bola dentro da grande área, a defesa do Itabuna não marcou o adversário, o atacante chutou por cobertura e abriu o placar no Itabunão.
Após sofrer  o gol Itabuna acordou na partida e chegou a criar algumas oportunidades de gols, após a pressão do Azulino o Feirense voltou a jogar melhor, aos 19 minutos  a zaga do Itabuna falhou, Paulinho chutou de voleio, mas o goleiro Pedro Henrique realizou uma grande defesa salvando a meta Itabunense. Aos 23 minutos, Ângelo cruzou na pequena área, Jaiminho cabeceou para o gol, Pedro Henrique defendeu no reflexo.
O empate do Itabuna veio aos 32 minutos, Wagner em jogada individual, tocou a bola para o estreante Fernando, que ficou cara a cara com o goleiro Woshinton, ele bateu forte no lado esquerdo, empatando a partida no Itabunão.
No segundo tempo o Itabuna não realizou uma boa partida, o time voltou apático e logo aos 12 minutos, após novamente a zaga falhar, Reivan chutou de dentro da grande área, o goleiro Pedro Henrique espalmou a bola, na sobra Jussimar bateu forte e estufou as redes do Itabuna.
O Itabuna estava perdido em campo, o Feirense era soberano, mas aos 40 minutos em jogada individual, novamente Wagner que na raça ganhou a disputa para dois adversários, ele chutou cruzado à bola bateu na barriga de Fernando e foi para o fundo do gol. O castigo para o Itabuna veio aos 45 minutos, Danilo avançou do seu campo de defesa, saiu em velocidade passou por três defensores do Itabuna e chutou na saída do goleiro Pedro Henrique, marcando o terceiro gol do Feirense, decretando a décima derrota do Itabuna na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário