28 de abr. de 2013

ITABUNA PERDE EM CASA E ESTRÉIA COM DERROTA NA SEGUNDONA

Jogando mal, o Itabuna foi derrotado na noite deste sábado, quando fazia sua estréia no Campeonato Baiano da Segunda Divisão, para equipe de Jequié. O único gol da partida foi marcado por Pedrão, o atacante jequieense arriscou despretensiosamente da intermediária e acertou o canto direito do goleiro Lima, tendo a bola passa por de baixo do corpo do goleiro. Cerca de 1200 torcedores marcaram presença no Estádio Luiz Viana Filho e saíram na bronca com o time, tendo sido o único destaque da equipe o zagueiro Clésio.


A PARTIDA:

A bola rolou na estréia do Itabuna na segundona, o time apoiado por sua torcida tentava criar jogadas, mas contava com seus meio-campistas pouco inspirados, o que deixava o centroavante Deivid isolado na frente. A única válvula de escape do Dragão, era o atacante Diego, fazendo algumas boas jogadas pela esquerda, mas sem objetividade. O jogo seguia muito amarrado no meio de campo, quando aos 12 minutos, Pedrão arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Lima, fazendo 1 a 0, para a alegria dos torcedores jequieenses que marcaram presença no Itabunão. Depois do gol a equipe azulina se abateu, e Jequié seguia melhor na partida, criando algumas chances de gol, mas o placar seguiu o mesmo até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo o Itabuna voltou diferente, o treinador Rodrigo Fonseca deixou o time mais ofensivo, tirando o meia Lucas pra entrada do atacante Paulo César. Com três atacantes o Dragão foi pra cima em busca do empate, mas seguia pecando no último passe. Em um lance de perigo do Dragão, o zagueiro de Jequié claramente recuou a bola para o goleiro, tendo o mesmo agarrado-a com as mãos, o que resultaria em tiro livre indireto pro Itabuna, porém o árbitro Ezequiel Souza Costa, ignorou o lance, e a partida seguiu. No fim da partida, o atacante Deyvid recebeu a bola dentro da área, com clara chance de concluir a gol, mas chutou em cima do defensor. Resultado final, torcida na bronca, e 1 a 0 pros visitantes.

FICHA TÉCNICA:

ITABUNA 0 X 1 ADJ
Local: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 19 horas
Arbitragem: Eziquiel Sousa Costa (Macaraní), Jefferson Abel Ferreira Lima (Eunápolis), Luciano Trigueiro Xavier (Ilhéus).
Gol: Paulão (12´1º)
Renda : R$ 10.325,00
Público: 1.286 pagantes

ITABUNA - Lima; Diego Baiano, Tiago, Clésio e Ney Lima (Marcelo); Cláudio (Índio), Marcelo Santos, Lucas (Paulo César) e Cleiton; David e Diego. Técnico: Rodrigo Fonseca

ADJ - Vinicius (Lincoln); Gazinho (Leomir), Alex, João Pauloe Léo Natal; Michel; Guga, Tiago (Mateus) e Baiano; Paulão e Tanaca. Técnico: Paulo Sales


OUTROS RESULTADOS:

Flamengo de Guanambi 2 X 0 Astro
Ypiranga 0 X 0 Ipitanga. 
Neste domingo (28), 16 horas - Catuense X Galícia

O Itabuna volta a campo nesta quarta, 1º, onde realiza o Clássico do Cacau, na cidade de Ilhéus, sendo a estréia do Colo Colo na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário