26 de abr de 2013

ITABUNA REALIZA COLETIVO A NOITE COMO PREPARAÇÃO PARA A PARTIDA DE SÁBADO

Foto: Rodolpho Nobre
Os jogadores do Itabuna Esporte Clube treinaram na noite desta quarta-feira, 24, para se adaptarem ao horário, já que o jogo de estréia no Campeonato Baiano da Segunda Divisão, contra o ADJ de Jequié, será no sábado, exatamente às 19:00h.


O técnico Rodrigo Fonseca trabalha a equipe buscando oferecer todas as condições necessárias para não ver o Itabuna ser surpreendido pelo adversário, por isso, programou esta atividade para o horário noturno, o seja, o mesmo da partida contra o time de Jequié.

O Coletivo teve duração de 70 minutos, divididos em 35 minutos para cada tempo e o time considerado titular venceu por 1 a 0. O único gol do coletivo foi assinalado pelo atacante Deivid, o mesmo que marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Combinado Regional, em amistoso realizado no último domingo, na cidade de Itapé.

A equipe titular treinou com Pedro Henrique, Diego Baiano, Tiago, Clésio e Ney Lima; Cláudio, Marcelo Santos, Lucas e Cleiton; Diego e Deivid. Já os suplentes foram a campo com Lima, Marcelinho, Iago, Reinan e Marcelo; Perícles, Índio  Bruno e João Vitor; Wagner e Paulo César.


Nenhum comentário:

Postar um comentário