11 de abr de 2013

ITABUNA TRABALHA ESFORÇO FÍSICO NO ITABUNÃO

Sob o olhar do técnico Rodrigo Fonseca, o time do Itabuna voltou a realizar atividades na manhã desta quinta-feira, 11, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Os trabalhos físicos foram orientados pelo fisicultor Donizete Leal, que exigiu dos jogadores esforço muscular, com piques sobre os cones, jogadas de dois toques na roda de grupo e corrida de alguns jogadores em volta do gramado.

Enquanto isso, o preparador de goleiros Zé Carlos, trabalhava a parte com os goleiros Pedro Henrique, Lima e Felipe, que também foram bastantes exigidos, defendendo bolas difíceis direcionadas pelo seu orientador.

O Itabuna vem se preparando para o próximo amistoso que será realizado no dia 27 deste mês, na cidade de Itapé, contra um combinado da região do cacau. No primeiro amistoso da equipe, em Ibicaraí, o Dragão do Sul venceu a Seleção Local, por 1 a 0 com gol do meio-campista Lucas.

3 comentários:

  1. Esperando que o Itabuna Esporte clube faça uma bela campanha na segundona do baiano para voltar a disputar a primeirona em 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este também é o meu desejo.Avante Dragão

      Excluir
  2. vamos apoia o ITABUNA ESPORTE CLUBE bora para a primeira divisão do baiano Avante Dragão

    ResponderExcluir