15 de abr de 2013

REFORÇOS CHEGAM A DRAGÃO DO SUL E JÁ TREINAM COM RESTANTE DO ELENCO

Os jogadores Cleiton (meia), David (atacante) e Clécio (zagueiro) são os novos reforços do Itabuna EC para a disputa da Segundona. Os jogadores já estão treinando no Itabunão. A semana foi fechada no sábado (13), com um coletivo comandado pelo técnico Rodrigo Fonseca - 80 minutos sem gol. A prática foi bastante movimentada e elogiada pelo treinador, que parou por algumas vezes jogadas não bem concluídas e repentinamente cobranças de faltas mal batidas. Lima, Tiago, Clécio, Rodiney e Lima; Cláudio, Lucas, Cleiton e Diego; Wagner e Paulo César foi a formação da equipe no treino. 

Anteriormente na sexta, 12, houve outro coletivo no Itabunão. Com os jogadores se empenhando bastante, cada um em busca de sua vaga no time titular, o treinamento foi muito disputado. Ao final, a equipe considerada titular venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, com o único gol assinalado pelo atacante Wagner, de cabeça, após cruzamento de escanteio. O técnico Rodrigo Fonseca também elogiou a garra e a determinação dos atletas e considerou que a semana de atividades foi muito proveitosa no estádio Luiz Viana filho.

Neste domingo (14), os jogadores folgaram e, a partir de hoje (15), iniciam os trabalhos para o amistoso do dia 21 de abril, contra um combinado regional, na cidade de Itapé, a partir daí já visando o jogo de estréia no Campeonato Baiano da segunda divisão, no próximo dia 27, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), contra o ADJ de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário