16 de mai. de 2013

ITABUNA DEFINIDO PARA CONFRONTO CONTRA O ASTRO EM SERRINHA

Foto: Bismarck Gomes
O técnico Rodrigo Fonseca já tem a formação do Itabuna pronta para a partida deste sábado, 18, às 15:00h, em Serrinha, diante do Astro, pela 2ª Divisão do Campeonato Baiano. A escalação saiu, após o coletivo apronto desta quinta-feira, 16, no Estádio Luiz Viana Filho, quando a equipe considerada titular empatou com os reservas pelo placar de 1 a 1. O gol do time de cima foi marcado por Cleiton, enquanto que Mateus Castro, assinalou para os suplentes. A equipe que treinou o coletivo é a mesma que venceu o Flamengo de Guanambi na última rodada da competição, exceto pelo atacante Deyvid, contudido. O Dragão do Sul deve ir a campo com: Lima, Diego Baiano, Tiago, Clézio e Ney Lima; Cláudio, Marcelo Santos, Cleiton e Diego; Wagner e Paulo César.

A delegação do Itabuna viaja nesta sexta-feira, ao meio-dia para Serrinha, onde ficará hospedada e concentrada no Hotel Luciana. Além dos titulares, seguem mais sete jogadores, completando o número de dezoito atletas. Os jogadores são: Pedro Henrique, Luizinho, Robert, Lucas, Rodiney, Marcelinho e Fabinho.

O clima é o melhor possível no elenco azulino, ainda mais depois da vitória sobre o Flamengo de Guanambi. Para motivar ainda mais o grupo de jogadores, a diretoria pagou os “bichos” pelas vitórias contra o Colo Colo e o Flamengo, ambos os jogos por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário