8 de mai. de 2013

TITULARES VENCEM COLETIVO NO LUIZ VIANA FILHO

O Itabuna voltou às atividades, apenas em um período no Itabunão. Na parte da manhã recebeu folga e a tarde foi à vez de realizar o primeiro coletivo da semana, em preparação para o jogo de sábado contra o Flamengo de Guanambi, pela 2ª Divisão do Campeonato Baiano, às 19:00h, no estádio Luiz Viana Filho. A prática foi bastante movimentada e com duas novidades, as presenças dos meias Fabinho e Luizinho. Fabinho foi contratado junto ao Socorrense, enquanto que Luizinho, que já jogou no Dragão do Sul em 2008, voltou ao time azulino, após passagem pela Caldense/MG. Luizinho começou jogando na equipe reserva, mas no decorrer da atividade, passou para o time titular na vaga de Diego. Já Fabinho ficou durante todo o treinamento nos suplentes.

O coletivo foi vencido pela equipe considerada titular pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Paulo César, que no finalzinho do treinamento, passou do time reserva para o principal em substituição a Deivid. A equipe-A foi a campo com Pedro Henrique, Diego Baiano, Tiago, Clézio e Ney Lima; Marcelo Santos, Cláudio (Índio), Cleiton (Lucas) e Diego (Luizinho); Wagner e Deivid (Paulo César). Os reservas começaram o treino com, Lima, Marcelinho, Iago, Rodiney e Marcelo; Índio, Fabinho, Dé Beré e Luizinho; lucas e Paulo Cesar.

Reforço:

O Itabuna acertou a contratação do atacante Robert, com passagens por Atlético de Alagoinhas, Colo Colo e Bahia de Feira, por quem disputou o Baianão deste ano. Robert chega nesta quinta-feira, 09, para reforçar o Itabuna Esporte Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário