28 de jun. de 2013

ITABUNA ENCERRA PREPARAÇÃO PARA A PARTIDA DESTE SÁBADO

O Itabuna se prepara para a partida decisiva contra o Astro, neste sábado, 29, às 15:00h, no Estádio Luiz Viana Filho, valendo classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. O técnico Rodrigo Fonseca já sabe que não poderá contar com o volante Cláudio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Quem também ficará de fora é o lateral-esquerdo Nei Lima, que mais uma vez está vetado pelo departamento médico.

O técnico Rodrigo Fonseca tinha a intenção de realizar o coletivo apronto do Itabuna, nesta quinta-feira, 27, mas ficou impossibilitado por causa das condições do gramado do estádio Luiz Viana Filho, que esteve bastante encharcado. Para não perder o dia de treino, Rodrigo decidiu realizar um trabalho de toque de bola, técnico tático e jogadas ensaiadas, em campo reduzido, dando maior mobilidade ao conjunto de jogadores. Já na manha de hoje o Dragão encerrou os trabalhos para o compromisso deste sábado. Sob o comando do auxiliar técnico Danielzinho, que também trabalhou como arbitro, a atividade ocorreu em campo reduzido. Na verdade, foi mais um treinamento de motivação, quando até mesmo era observado o goleiro Vandré jogando como atleta de linha.

Embora não tenha ainda oficializado a formação do Dragão do Sul, o técnico deve voltar a improvisar Marcelo Santos na lateral esquerda e deslocar o zagueiro Tiago para suprir a ausência do volante Cláudio no meio, escalando Jeferton na zaga ao lado de Clésio. A formação deverá ser a seguinte: Lima, Diego Baiano, Clésio, Jeferton e Marcelo Santos; Fabinho, Tiago e Cleiton; Diego, Pedrão e Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário