4 de jun. de 2013

NOTA DE REPÚDIO DA TORCIDA JOVEM DO ITABUNA



Torcida Jovem do Itabuna
Itabuna, 04 de Junho de 2013

Nota de Repúdio

Ontem foi divulgado pelo conceituado radialista e comentarista Sr.º Luis Alberto que toda essa polêmica e discussão sobre o patrocínio da emissora de rádio nas camisas do Itabuna E.C., foram feitas por radialistas de outra rádio co - irmã daqui da própria cidade de Itabuna que inclusive ligaram para pessoas ligadas aos outros times que estão disputando junto com o Itabuna no mesmo grupo e até ligaram para o presidente da Federação Baiana de Futebol.

Não estamos aqui para defender rádio A nem rádio B, somos defensores do Dragão do Sul do time que veste Azul e Branco e que se chama Itabuna Esporte Clube. Somos da Torcida Jovem do Itabuna e somos conhecidos pela nossa fidelidade ao nosso glorioso Dragão e estamos cansados de tanta humilhação. Não precisamos de imprensa e radialistas que torçam contra o Itabuna. Não queremos essas pessoas no convívio do nosso Clube. Porque a acusação que o conceituado e respeitoso comentarista fez é muito séria, pois trata-se de uma tremenda sacanagem por partes dessas pessoas.

Se a GS Sports errou, ela têm que ser responsabilizada por isso também, mais ser denunciado por pessoas ligadas a imprensa aqui da cidade é o cumulo do absurdo, em todos lugares as imprensas são barristas ficam do lado sempre dos clubes das suas cidades e estados, só aqui em Itabuna que infelizmente é diferente, como dizem existem coisas que só acontecem aqui em Itabuna.

Precisamos de uma diretoria que tenha compromisso com o nosso clube. Precisamos de uma imprensa séria que não prejudique o Itabuna por despeito a uma rádio concorrente. Precisamos de jogadores com o nível da nossa tradição e que entrem em campo dispostos a "doar seu sangue" por nós. Travamos batalhas, sofremos com nosso sistema de segurança totalmente despreparado. Queremos Jogadores com garra e comprometimento. Queremos contratações que dêem resultados efetivos em campo e que não fiquem apenas em promessas.

Estamos entre as maiores torcidas do interior da bahia . Somos conhecidos pela nossa fidelidade ao nosso glorioso Itabuna E.C. estamos cansados de tanta humilhação.

Chega de ilusão! Respeitem o Nosso Itabuna Esporte Clube!
Declaramos o fim da nossa paciência!
Somos o maior patrimônio deste clube e vamos lutar por ele.
Em nome de toda a Nação Itabunense.
Torcida Jovem do Itabuna
"O Exército Azulino, Os Defensores do Dragão"


Nenhum comentário:

Postar um comentário