2 de jun. de 2013

PEDRO HENRIQUE SERÁ O TITULAR NO CLÁSSICO

Nesta sexta-feira, 31, os jogadores do Itabuna voltaram ao Itabunão para mais um período de atividades. O técnico Rodrigo Fonseca comandou treinamento técnico tático, com chutes a gol, jogadas ensaiadas, cobranças de faltas e pênaltis e posicionamento.


O time Azulino terá mudanças para a partida deste domingo, 02, contra o Colo Colo, fazendo o clássico do cacau no Estádio Luiz Viana Filho. Uma das principais alterações será no gol com a entrada de Pedro Henrique, em substituição a Lima, que desde o inicio da Segunda Divisão do Campeonato Baiano vinha sendo titular absoluto, mas agora perdeu a posição, por ter falhado nas duas derrotas para o ADJ, por 1 a 0, no Itabunão, na estreia da competição, e por 2 a 0 no jogo de volta, domingo passado, em Jequié.

Uma mudança tática também será feita. O técnico Rodrigo Fonseca quer um time mais ofensivo e decidiu alterar o esquema tático, promovendo o 4-3-3, excluindo o 4-4-2. Com isso, o Itabuna terá três atacantes, Devid, Robert e Wagner.

A outra alteração será feita por conta da contusão de Nei Lima, que será substituído por Marcelo Santos, que sai do meio-campo, onde vinha atuando como segundo volante, para assumir a lateral-esquerda. Os três meias serão Cláudio, Fabinho e Cleiton. O Itabuna está escalado com Pedro Henrique, Diego Baiano, Clézio, Tiago e Marcelo Santos; Cláudio, Fabinho e Cleiton; Deivid, Robert e Wagner. O jogo entre Itabuna e Colo Colo será neste domingo, às 15:00h, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário