Depois da derrota inesperada de 3 a 0 para a Catuense, no último domingo, no estádio Antônio Carneiro, os jogadores do Itabuna têm reapresentação marcada para esta terça-feira, 09, no Itabunão, quando iniciam as atividades para o jogo de volta contra a própria equipe de Alagoinhas, domingo, 14, às 16:00h, no estádio Luiz Viana Filho.
Para garantir sua classificação e, automaticamente à volta a elite do futebol da Bahia em 2014, o Itabuna tem por obrigação, também vencer por no mínimo, três gols de diferença. Se não for assim, adeus primeira divisão no ano que vem para o Dragão do Sul.
Criticado por parte da imprensa e alguns torcedores por causa do esquema fechado no meio-campo com a escalação de três volantes (Marcelo Santos, Cláudio e Jéfiton), o treinador disse que sua ideia era neutralizar a posse de bola do adversário, logo no meio-campo, mas que não foi assimilado pelos seus comandados, que falharam em praticamente todos os gols, sendo que o último foi de cabeça através do jogador Jajá, aos 46 minutos do segundo tempo.
Como o Itabuna precisa de uma grande vitória, certamente Rodrigo Fonseca irá trabalhar com uma formação mais ofensiva em busca do triunfo logo no inicio da partida, encurralando o time da Catuense.
Fonte: Destaques Esportivos
Nenhum comentário:
Postar um comentário