23 de abr. de 2014

REFORÇOS NO ITABUNÃO

O Itabuna aproveitou a alteração da rodada para  o dia 27 para treinar o time e para contratar. Foram apresentados e já treinam no elenco o Atacante Tanaka e o conhecido zagueiro Emílio, que é bastante rodado no campeonato baiano. Até a noite desta quarta-feira, 23, o nome de Tanaka não havia aparecido no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ele reunir condições de estrear no time itabunense, no encontro do próximo domingo, 27, contra o Jacobina, às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), pela segundona do campeonato estadual.
Quem tem estréia confirmada é o técnico Ferreira, que há pouco voltou ao comando da equipe, na vaga de Gelson Fogazzi, demitido após sofrer três derrotas fora de casa, e de ter conseguido duas vitórias, ambos no Itabunão.

Foto : Tanaka enfrentando o Itabuna em competição anterior. 

Bom resultado para o Itabuna 

Na noite desta quarta-feira Flamengo de Guanambi empatou em 1 x 1 com o Fluminense de feira. O azulino festeja o resultado pois nenhum dos times se distanciam muito na tabela. Flamengo agora soma 11 pontos e o Fluminense 10, o Itabuna se encontra com 6 pontos.

VAMOS QUE VAI DAR !



Nenhum comentário:

Postar um comentário