10 de mai. de 2014

Ta na hora de Refazer a casa...

Terminou, de forma melancólica e com  direito a enterro,a participação do Itabuna Esporte Clube na série  B do Campeonato Baiano. Com 4 vitorias, 5 derrotas, o Itabuna encerra na 6ª colocação mas pode ser ultrapassado pelo Jequié que joga neste Domingo.

A vitória sobre 3 x 0 sobre o Ipitanga neste domingo foi um mero detalhe, perto do pior público já visto em jogos do Itabuna, 16 pagantes. Algo nunca visto nem imaginado por quem acompanha o Itabuna, que é apontado como a terceira força da Bahia.

A TORCIDA JOVEM ITABUNA parece ter chamado atenção do presidente Ricardo Xavier, que em conversa com membros da "TJI" afirmou que irá abrir espaço para outra pessoa se candidatar a presidência, reconhecendo o desgaste da sua imagem com  uma sequência de péssimas campanhas.

Vamos esperar por mais um ano, sem Futebol Profissional em Itabuna, torcendo que alguém faça algo pelo nosso amado DRAGÃO DO SUL.

6 comentários:

  1. "que é apontado como a 3° força da Bahia", tem muito tempo que já nao se pode falar isso .

    ResponderExcluir
  2. fora xavier a equipe do itabuna merece um presidente bem melhor que você!!!

    ResponderExcluir
  3. Fora xavier o itabuna merece presudente melhor do que você!!!

    ResponderExcluir
  4. Xavier peça pra cagar e saia de cena o Itabuna não merece um bosta como você va para o rio cacheira que e o seu lugar tomar banho com as bostas que existe la não se peocupe se você cair doente dr mangabeira lhe acude deixe uma pessoa que entende futebol assumir a presidência seu bosta

    ResponderExcluir
  5. Xavier peso mrto sai desgraça se não vou mandar lhe dar uma surra de ortiga braba que tenha aqui na minha fazenda seu peso morto

    ResponderExcluir