13 de mai. de 2011

COLETIVO DO DRAGÃO HOJE A TARDE.

Foto: Avante Dragão
O Itabuna Esporte Clube realizou na tarde desta sexta-feira, 13, um coletivo, que serviu de preparação para o jogo do dia 21, contra a equipe do Poções.

O Coletivo
A atividade foi bastante movimentada e de muita pegada pelos jogadores do meio campo, tanto que Claúdio e Péricles sairam da atividade após sentirem pancadas recebidas pelos marcadores do time adversário. A equipe principal venceu por 1 a 0, gol de Élder. O time principal jogou com: Vandré, Dalvan, Mauricio, Alisson e Pericles (Daniel). Diego Aragão, Guga, Ramires e Wencley (Péricles). Elder e Mathaus (Fabinho). O técnico Danielzinho comentou a atividade no programa RD Esportes. " O coletivo foi bom, estamos visando o jogo contra o Poções, estamos com 5 peças no DM, mas o plantel é grande e tem qualidade.".

Jogadores no Departamento Médico
O DM do Itabuna está bastante movimentado. Não participaram da atividade porque não tinha condição o jogadores: Alex (fazendo tratamento no adutor da coxa), Pink (panturrilha), Naldo (tornozelo esquerdo), além de Vagner e Mika.

Amistoso cancelado
A equipe não realizará o amistoso contra a equipe a seleção de Coaraci, a comissão técnica optou por não expor os jogadores a um jogo, onde poderia haver contusões. Amanhã, pela parte da manhã, a equipe realizará um recreativo e recebe folga só retornando na segunda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário