13 de mai. de 2011

TREINO TÁTICO DO ITABUNA NA QUINTA

O Itabuna Esporte Clube realizou ontem (12), a tarde, um treino tático, no Estádio Luiz Viana Filho. O técnico Danielzinho utilizou apenas metade do gramado e a atividade foi bastante movimentada. O zagueiro Naldo não participou da atividade e deu apenas voltas ao redor do campo. Regularizados durante a semana participaram da atividade o lateral Felipe Lima e o volante Diego Aragão, que falou ao programa Rd Esportes, da Rádio Difusora. "Iremos trabalhar forte para encarar o Poções, sabemos que em casa o time é muito forte e vamos brigar pela vitória.". 
O zagueiro Alex continua recebendo tratamento e vem reagindo bem, como o time só volta a campo no dia 21, o atleta não deverá ser problema para a próxima partida. Na tarde de hoje a equipe realizará um coletivo no Luiz Viana Filho.
O Amistoso que vinha sendo discutido pela diretoria não foi confirmado e o time recerá folga no fim de semana, só voltando aos treinos na segunda. Segundo o Presidente Ricardo Xavier o meia Nino estará a disposição do técnico Danielzinho para a proxima partida, o meia deverá ter seu nome publicado no BID ná proxima semana, já que toda documentação já foi enviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário