24 de mai. de 2011

ITABUNA CONTINUA SEMANA DE TREINAMENTOS

O Itabuna segue a semana de preparação para enfrentar a Jacuipense. A equipe treinou forte pela manhã, fazendo um trabalho físico e a tarde realizou um treino técnico-tático orientado pelo técnico Danielzinho. Não participaram das atividades o meia Nino, que segue em tratamento com o fisioterapeuta Santana, se recuperando de uma lesão no tornozelo e o zagueiro Alex que deu apenas voltas ao redor do campo. O zagueiro ainda não sabe se estará apto a jogar a partida do fim de semana, ele concedeu entrevista ao programa RD Esportes: "Já to correndo normalmente, até o fim da semana espero voltar a treinar com bola. Espero poder ajudar a equipe no domingo."
Amanhã pela parte da manhã a equipe recebe folga e na tarde realiza o primeiro coletivo da semana onde o treinador Danielzinho começa a montar a equipe que mandará a campo. Já são certas duas mudanças na equipe, a volta do volante Claúdio, que estava suspenso e a saída do atacante Élder, que recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Poções.

Contratações
Já está treinando com o grupo o lateral esquerdo Wescley, a diretoria esperar poder regularizar o jogador o mais rápido possível junto a FBF, para já poder contar com o atleta na próxima partida. Outro jogador contratado, o zagueiro Netinho Cearense, ainda não se apresentou a comissão técnica, o atleta está resolvendo pendências com a diretoria do Souza/PB e esperando sua liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário