25 de mai. de 2011

ITABUNA REALIZA COLETIVO NA TARDE DESTA QUARTA

O Itabuna realizou na tarde de hoje, 25, o primeiro coletivo da semana no Luiz Viana Filho. A atividade serviu para o técnico Danielzinho observar o time e decidir os jogadores que mandará a campo contra a Jacuipense no próximo domingo. A comissão técnica reservou bastante tempo para conversar com o elenco. O treino foi bastante movimentado e o treinador parou diversas vezes para orientar a equipe, principalmente nos lances de escanteios. O time teve três mudanças comparado ao time que enfrentou o Poções, a entrada de Guga no lugar de Péricles, a volta de Claúdio no lugar de Diego Aragão e Mathaus no lugar de Helder. A equipe titular jogou com: Vandré, Dalvan, Alisson, Naldo e Guga. Claúdio, Pink (Diego Aragão), Ramires e Wencley. Vágner e Mathaus (Fabinho). Alex continua sem treinar com bola, o atleta apenas deu voltas ao redor do gramado. Nino continua seu tratamento com o fisioterapeuta Jorge Santana.
O recém-contratado Netinho Cearense chega amanhã de manhã a cidade de Itabuna, o jogador que vem da Paraíba, acertou suas pendências com seu ex-clube e chega para se apresentar a diretoria e ficar a disposição da comissão técnica.
Amanhã a equipe realiza um treino técnico pela manhã e um técnico-tático pela tarde, ambas atividades no Estádio Luiz Viana Filho.

FOTOS: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário