23 de mai. de 2011

ITABUNA VOLTA AOS TREINAMENTOS

O Itabuna voltou hoje aos treinamentos após a vitória no sábado que garantiu o time na segunda fase do Cameponato Baiano da Segunda Divisão. O elenco fez um trabalho regenerativo hoje em uma academia da cidade. Amanhã o IEC continua a semana de treinamentos visando a partida de domingo, 29, contra a Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Pela manhã a equipe realizará um treino técnico e físico e pela tarde um técnico. Para a próxima partida estarão a disposição do técnico Danielzinho os jogadores Alex e Claúdio, que não participaram do último jogo, o primeiro contudido e o segundo suspenso.

Baixas no elenco
Durante a partida de sábado o Itabuna perdeu o lateral Péricles para o restante do campeonato, o jogador deve ficar 6 meses se recuperando da lesão. Outra baixa foi o lateral Demerson, que nem chegou a atuar pelo Dragão, o jogador recém contratado junto ao Flu de Feira, já retornou a cidade de Feira de Santana, o jogador alegou problemas familiares para a diretoria do IEC e se desligou do elenco. Outra possível baixa no elenco seria o meia Matheus, porém o jogador conversou com a diretoria e optou por ficar no elenco para o transcorrer do campeonato.

Contratações
O Itabuna acertou com o zagueiro Netinho que estava no Souza da Paraíba, ainda essa semana o jogador deve ser regularizado. Agora a diretoria corre atrás de um lateral esquerdo, já que perdeu Péricles contudido e o recém contratado para a posição, Demerson, se desligou do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário